41 3606-4249 Curitiba e Região Metropolitana: 41 99513-9207 Demais Regiões: 41 98744-5818
Atendimento: SEG-SEX DAS 08:30 ÀS 18:00 / SAB DAS 08:30 ÀS 12:00

Minha Conta
Fretes e Prazos

LEIA COM ATENÇÃO AS CONDIÇÕES ABAIXO:



Os preços listados em nosso site são exclusivos para compras online, os valores podem variar da loja virtual para a loja física.



Nosso sistema de entregas é calculado pelo melhor envio, dando assim a possibilidade de sempre encontrar o melhor valor para a entrega do seu pedido.

PAC de 4 a 20 dias úteis variando da região a ser enviada.

Disponibilizamos também como tipo de envio a opção SEDEX para a sua escolha. (Lembramos que cada cidade/região tem sua variação de preços e prazos para a mesma).

SEDEX 1 A 8 dias úteis variando da região a ser enviada.


Todos os pedidos tem o prazo de entrega contado a partir da confirmação dos dados do cadastro junto com o pagamento liberado pela instituição financeira que poderá demorar até 03 (três) dias úteis, de acordo com o meio de pagamento.


Não consideramos sábados, domingos e feriados (Federais, estaduais e municipais) como dia útil em nosso site.


Não receba em hipótese alguma sua encomenda se o pacote estiver violado, caso isso aconteça entre em contato conosco imediatamente.


O período para entrega dos Correios, pode ser pela manhã e à tarde das 08:00 às 18:00 horas. Na impossibilidade da entrega do pedido, devido "endereço errado, recusa no recebimento ou ausência", durante o período descrito acima, os Correios realizam mais duas tentativas e, se ainda, não efetuarem a entrega, a encomenda é direcionada para a agência dos Correios mais próxima, onde aguardam a retirada durante 7 dias, e após este período, volta para nosso centro de distribuição.

No caso de erro de preenchimento dos dados necessários para entrega da mercadoria pelos Correios, a Autocar receberá o produto, mas para novo envio será cobrado outro Frete, não cabendo a nós a responsabilidade por verificar se o endereço está correto.

Confirme se o produto que está adquirindo é compatível com sua necessidade, em caso do produto não servir, ou o cliente não gostar do produto, só aceitaremos devoluções se o produto estiver fechado, intacto, e com o frete de retorno por conta do comprador. Não nos responsabilizamos por fretes de retorno nesses casos. 

Qualquer dúvida, entre em contato via chat no site, ou no e-mail: lucas@autocarstore.com.br